1ª Cantata de Natal de Santa Maria da Boa Vista reuniu milhares de pessoas no Centro da cidade

By 23/12/2021 - 11:02Pernambuco

Na noite dessa quarta-feira (22), a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista realizou a 1ª Cantata de Natal do município. A celebração reuniu milhares de boavistanos na Praça Xisto Graciliano para assistir as apresentações do Coral Abigail Barros, de alunos e músicos da Escola Mestre Ênio e da cantora Beatrys Zarb (The Voice Brasil Kids). Ainda houve espaço para a realização de um show teatral natalino com artistas locais.

“Quem esteve na Praça Xisto Graciliano, ontem, saiu com o coração preenchido pela magia do Natal. O 1º Recital Natalino de Santa Maria da Boa Vista reforçou a certeza de que a luz da esperança brilha ainda mais forte a cada dia. Sem dúvida, essa noite permanecerá guardada na memória de todos que, assim como eu, tem fé no futuro”, afirmou o prefeito George Duarte.

Em 2021, a Prefeitura lançou o projeto Natal Encantado. Além da Cantata, a iniciativa espalhou decorações natalinas pelas principais vias da cidade, instalando também uma árvore de Natal de mais de 12 metros de altura. “A ideia é criar uma tradição de turismo natalino em Santa Maria, movimentando a economia e atraindo pessoas de diversas localidades do Brasil. A cada ano iremos ampliar os investimentos, fazendo com que Boa Vista passe a ser conhecida não apenas como a Terra da Serenata, mas também como um importante polo de celebração do Natal”, finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.