1ª edição do Festival Câmara Cultural é realizado em São Lourenço da Mata

Com o objetivo de promover e incentivar manifestações artísticas e culturais, a Câmara de São Lourenço da Mata promoveu a 1ª edição do Festival Câmara Cultural. O evento, que foi realizada no último domingo (12), no coreto da Praça do Canhão, contou com apresentação do Instituto Musical de Educação, Artes e Tecnologia.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a 1ª edição do evento é só o inicio de grandes projetos que terão o objetivo de promover a cultura do município. “Estamos buscando implantar em nossa cidade uma sede do Instituto Musical de Educação, Artes e Tecnologia. Nele, haverá aula de música, oficinas de canto e muito mais programas para todos os são-lourencenses. A expectativa é que em breve os trâmites sejam concluídos”, declarou o vereador Leonardo.

Para o vereador João Pessoa (PSD), a iniciativa visa dar mais visibilidade aos movimentos culturais da cidade. “A cultura do nosso município é muito rica. Temos músicos, ursos, artistas plásticos, entre outros. E nós, enquanto Poder Legislativo, devemos estar sempre buscando formas de trazer promoção para à categoria”, concluiu João.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.