2° Prêmio Pernambuco de Turismo consagra vencedores nesta terça-feira (14)

Foto: Matheus Ribeiro

O Cais do Sertão sedia, nesta terça-feira, a partir das 20h, a segunda edição do Prêmio Pernambuco de Turismo. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Turismo do Estado e pela Empetur, busca dar visibilidade às boas práticas realizadas no setor nos últimos dois anos, um período que ficou marcado pela pandemia da Covid-19.

“A pandemia trouxe muitas dificuldades para o turismo do mundo inteiro, e em Pernambuco não foi diferente. O Governo do Estado fez um esforço para levar a vacina rapidamente ao maior número de pessoas para que as atividades econômicas pudessem ser retomadas. Isso e também o apoio de todo o trade turístico foram fundamentais para que hoje tenhamos o nosso turismo a todo o vapor. Esta premiação de hoje vem para consagrar o empenho e dedicação de todos os que fazem o turismo local. Desde já, parabenizo todos os participantes, e mais tarde conheceremos os ganhadores da segunda edição do Prêmio Pernambuco de Turismo”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes. 

A premiação conta com 10 categorias com inscrição aberta para todo o trade e a imprensa, a exemplo de “Agência de viagem”; “Empresa de Evento”; Estabelecimento Gastronômico”; “Equipamento Turístico e Cultural”; “Inovação e Sustentabilidade no Turismo”; “Jornalismo em Turismo”; “Meios de Hospedagem”; Municípios de Destaque no Turismo”; “Turismo Criativo”; e “Turismo Rural e Ecológico”. Também serão homenageadas a Pessoa Amiga do Turismo, Entidade Amiga do Turismo e In Memorian.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.