Márcia Conrado entra no PT para disputar prefeitura de Serra Talhada

Na noite desta quinta-feira, 13 de fevereiro, Serra Talha celebrou a comemoração dos 40 anos do Partidos dos Trabalhadores – PT e a filiação de Márcia Conrado ao partido fundado por Lula.

O evento reuniu lideranças estaduais, como a deputada federal Marília Arraes, a deputada estadual Tereza Leitão e o deputado estadual Doriel Barros, além dos vereadores e diversas lideranças políticas.

O prefeito Luciano Duque fez um discurso emocionante, em que destacou o desenvolvimento da cidade em sua gestão. “Quando eu assumi a prefeitura, eu tinha um sonho, um sonho do tamanho do mundo, que era o sonho de transformar a vida das pessoas de Serra Talhada. E hoje, eu olho e percebo que mudei a vida dos serra-talhadenses para melhor, atraindo investimentos, gerando emprego, com educação de qualidade, calçamentos, e que Márcia vai fazer muito mais à frente da gestão”, declarou Duque.

Márcia Conrado reafirmou a união do grupo e o comprometimento com o desenvolvimento de Serra Talhada. “A continuidade desse legado construído a várias mãos e conduzido pelo lider Luciano Duque. Serra não pode parar e nem voltar para o passado, tem que andar pra frente, tendo em vista que já encontrou o caminho do desenvolvimento”, concluiu a pré-candidata.

Deixe uma resposta