Em áudio vazado, Presidente da Câmara de Camaragibe arquiteta protesto: “eles querem gente pra meter o pau na prefeita”

Do Blog do Silvinho

Camaragibe Livre – Áudios divulgados pelo Movimento Camaragibe Livre – MCL mostram trechos da conversa do Vereador Toninho Oliveira, com assessores e seguidores, onde ele arquiteta aproveitar a presença de um conhecido influencer, para “trollar” a Prefeita de Camaragibe, Dra. Nadegi Queiroz, se utilizando do CEMEC Tabatinga, do qual está fechado aguardando reforma há algum tempo. Em diversas conversas através do seu perfil de whatsaap, nomeado “Família Toninho”, o Vereador, que também é Presidente da Câmara e pré-candidato a Prefeito do município, organiza com o “pessoal” de como seria a “baixaria”.

De acordo com Reinaldo Barreiros, Presidente do MCL, a denúncia não necessita de nenhum tipo de investigação para evidenciar a autoria do Vereador, por estar nítida a sua voz nos áudios. “Ele está fazendo a prática que lhe é comum. A prática que ele nega nas lives, que é a política suja, a política da convocação da baixaria, manifestação manipulada. Não é algo que provém do povo, é algo que vem de um pessoal que recebe dinheiro dele, ou seja, da turma da rachadinha. Por isso que Toninho tem uma defesa tão voraz nas redes sociais, porque ele paga a essas pessoas. A pessoa comum de Camaragibe, que não tem acesso ao mesmo nível de informação que nós temos, acha que Toninho é uma liderança. Mas eu creio que com esses áudios, vai cair a máscara de Toninho, pois ele representa o que há de pior na política de Camaragibe. O MCL vai fazer uma faxina na eleição desse ano. Nós podemos chegar ao ponto de não apoiar ninguém, mas a população só vai votar nos ruins se ela quiser…esse será nosso trabalho”, concluiu.

Segundo fonte próxima ao Vereador, os assessores são devidamente instruídos por ele para comentar cada postagem direcionada e, no momento de suas lives, combater diretamente quem estiver o confrontando.

Em resposta, o Vereador Toninho Oliveira disse desconhecer o que estão mostrando e que a “turma” inventa de toda forma situação para tentar denegrir sua imagem. “Quando faço as coisas, faço sem precisar me esconder, como foi realizado um grande abaixo-assinado e coloquei um carro de som convocando o povo de Tabatinga para participar”, explicou.

Você pode ouvir os áudios clicando nestes links:

View this post on Instagram

CAMARAGIBE ALVO DE MAIS ESCÂNDALOS Áudios divulgados pelo Movimento Camaragibe Livre – MCL mostram trechos da conversa do Vereador Toninho Oliveira, com assessores e seguidores, onde ele arquiteta aproveitar a presença de um conhecido influencer, para “trollar” a Prefeita de Camaragibe, Dra. Nadegi Queiroz, se utilizando do CEMEC Tabatinga, do qual está fechado aguardando reforma há algum tempo. Em diversas conversas através do seu perfil de whatsaap, nomeado “Família Toninho”, o Vereador, que também é Presidente da Câmara e pré-candidato a Prefeito do município, organiza com o “pessoal” de como seria a “baixaria”. De acordo com Reinaldo Barreiros, Presidente do MCL, a denúncia não necessita de nenhum tipo de investigação para evidenciar a autoria do Vereador, por estar nítida a sua voz nos áudios. “Ele está fazendo a prática que lhe é comum. A prática que ele nega nas lives, que é a política suja, a política da convocação da baixaria, manifestação manipulada. Não é algo que provém do povo, é algo que vem de um pessoal que recebe dinheiro dele, ou seja, da turma da rachadinha. Por isso que Toninho tem uma defesa tão voraz nas redes sociais, porque ele paga a essas pessoas. A pessoa comum de Camaragibe, que não tem acesso ao mesmo nível de informação que nós temos, acha que Toninho é uma liderança. Mas eu creio que com esses áudios, vai cair a máscara de Toninho, pois ele representa o que há de pior na política de Camaragibe. O MCL vai fazer uma faxina na eleição desse ano. Nós podemos chegar ao ponto de não apoiar ninguém, mas a população só vai votar nos ruins se ela quiser…esse será nosso trabalho”, concluiu. Segundo fonte próxima ao Vereador, os assessores são devidamente instruídos por ele para comentar cada postagem direcionada e, no momento de suas lives, combater diretamente quem estiver o confrontando. Em resposta, o Vereador Toninho Oliveira disse desconhecer o que estão mostrando e que a “turma” inventa de toda forma situação para tentar denegrir sua imagem. “Quando faço as coisas, faço sem precisar me esconder, como foi realizado um grande abaixo-assinado e coloquei um carro de som convocando o povo de Tabatinga para participar", explicou.

A post shared by Correio de Notícias (@correio_de_noticias) on

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=184082076162475&id=100036820524376

Deixe uma resposta