A câmara municipal de Olinda, realiza audiência pública de autoria do vereador Labanca, sobre as obras do rio Fragoso

O vereador Labanca realizou audiência pública para dialogar a cerca da obra do Rio Fragoso, a audiência fugiu do rito tradicional e foi realizada no bairro de Casa Caiada em Olinda. Onde contou também com moradores dos bairros de Jardim Fragoso, e Jardim Atlântico, os mais afetados com a obra, além da presença do gerente de obras da Cehab, do Secretário de Obras de Olinda e de representantes do movimento Resiste Fragoso.

O evento serviu para que a Cehab apresente o cronograma da obra para os moradores, e para os mesmos falarem das enchentes e falhas na obra, o movimento apresentou uma ótima proposta do parque linear. “O que verificamos é a preocupação com término da obra, além disso, o sentimento de construir um ambiente mais humanizado, com áreas de esporte e lazer, com muito verde, além da preservação do rio”, comentou o vereador.

“Vamos ficar encima para que conclua a obra o mais rápido possível, tendo vista que precisam desapropriar mais de 1200 casas, bem como iniciar com projetos paralelos de paisagismo, áreas de lazer sem concreto, como campo de futebol, vôlei e Futevôlei de areia, melhorias na iluminação. Enfim, uma série de intervenções para que a população viva o canal de Fragoso quando concluir a obra”, concluiu Labanca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.