Cabo: a Campanha “Pé no chão e megafone na mão” de Abidoral, cuida!

 

No Cabo, tem chamado a atenção a forma inovadora e criativa de fazer campanha do candidato a  vereador Abidoral. Com seu jeito descontraído, sempre com muito bom humor e irreverência, Abidoral vem conquistando o carinho das pessoas e mesmo sem recursos, sem apoio financeiro, sem fundo eleitoral, surge como um dos fortes candidatos a conquistar uma vaga na câmara dos vereadores.

– “As pessoas estão cansadas das velhas promessas  e da “conversa mole” dos políticos , por isso “O “CUIDA” tem viralizado e a campanha “pé no chão” de Abidoral vem crescendo nas ruas e tem tocado de verdade as pessoas. “

Radialista, poeta, humorista, etc , muito conhecido e “popular” no Cabo, o grande desafio é fazer com que as pessoas saibam que Abidoral é candidato e conheçam suas propostas. Por isso todos os dias, com seu inseparável megafone,  ele tem andado, conversado com as pessoas, visitado as comunidades, espalhando sua mensagem de esperança e renovação; fazendo política de um jeito diferente, único, verdadeiro!

“Abidoral taí, Abidoral chegou…” Cuida!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.