A força do ex-prefeito Eudes Caldas na pré-candidatura de Dr. Auricélio (PSB)

O ex-prefeito Eudes Caldas, uma das maiores lideranças políticas da História de Cabrobó e prefeito por dois mandatos, todos com altos índices de aprovação, está dedicado de corpo e alma à pré-candidatura do médico Dr. Auricélio Torres (PSB) para prefeito, a quem escolheu para apoiar neste pleito de 2020.

Sua disposição parece ser a mesma de quando participou de sua primeira disputa eleitoral para prefeito em 2004. De lá para cá foram só vitórias. Duas vezes prefeito e apoiando as candidaturas dos prefeitos que o sucederam.

Esta força eleitoral faze de Eudes Caldas mais uma vez o personagem central da campanha para prefeito de Cabrobó, que começará oficialmente no dia 27 de setembro. O fato é que ele não conta apenas com seu grupo político, mas com uma inegável capacidade de aglutinação. Não à toa, estão reunidas em torno de Auricélio várias forças políticas expressivas, como ex-prefeitos, ex-vice-prefeito, vereadores, suplentes de vereadores, partidos organizados, lideranças familiares e comunitárias rurais e urbanas, entre outros.

Com sua vasta experiência, Eudes entra no jogo com a mesma disposição e dedicação de sempre, respeitando em primeiro lugar, segundo ele, a vontade do povo. “Temos que ter a humildade de saber que o povo é o senhor das decisões. Ao mesmo tempo estamos felizes porque é esse mesmo povo que nos chama para cumprir uma missão”, afirmou, categórico, completando que “Essa missão é a união de todos em torno de Auricélio, uma pessoa extremamente decente que muito fez por Cabrobó e com certeza fará muito mais”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.