“A gente tem condições e vai ser o melhor prefeito que Paulista já teve”, afirma Padilha

O pré-candidato a prefeito da cidade vem ganhando espaço e aparece como um nome forte entre os eleitores

Confiante na caminhada rumo à Prefeitura de Paulista, o pré-candidato a prefeito Francisco Padilha (PSB) tem cumprido uma extensa agenda sempre escutando as pessoas. Em mais um encontro que participou com advogados do município, nessa terça (8), o socialista não minimizou nas palavras e garantiu que tem condições de ser o melhor prefeito que o município já teve.

A afirmação foi feita no momento que em Padilha ressaltava que ficou lisonjeado com o convite para a disputa majoritária porque significava um reconhecimento de todo o esforço de uma vida inteira. Padilha também falou que não quer apenas ser um sucessor do projeto de continuidade do prefeito Júnior Matuto. “A gente tem condições e vai ser o melhor prefeito que Paulista já teve”, afirmou.

Em mais um encontro da agenda pré-campanha, Padilha também destacou que o político de hoje precisa estar disposto a olhar nos olhos das pessoas. “Dar atenção, que é isso que a população está carente: de atenção. O povo cansou de promessas. Nas minhas palavras e nos meus discursos eu não uso nem a palavra promessa”, disse.

O pré-candidato também está inovando ao realizar plenárias para debater as necessidades de Paulista sendo a última sobre a área da educação.

Segundo ele, só por meio da educação é possível transformar a vida das pessoas. “Essa é uma das minhas grandes premissas. A bandeira da educação de qualidade que é a luta da minha vida”, destacou por meio das redes sociais.

Mais um partido anunciou o apoio à sua pré-candidatura: o Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Sobre mais esta conquista, Padilha falou que, a medida que a pré-campanha avança, mais partidos, pessoas e mais lideranças chegam junto para reforçar o projeto político. “Receber este apoio do PROS, um partido tão importante na luta social de defender os direitos do povo é motivo de orgulho”, comemorou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.