“A gente tem um candidato que é o deputado Eduardo da Fonte”, diz Fábio Aragão após militância de Zé Augusto invadir seu ato político

By 20/09/2022 - 16:57Pernambuco

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), falou sobre os incidentes políticos ocorridos no município durante a caminhada seguida de comício, realizada na tarde desse domingo (18). Em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta segunda-feira (19), o gestor explicou o motivo do atrito com o ex-prefeito José Augusto Maia (SD).

Durante o ato político organizado por Fábio para o seu candidato a deputado federal, Eduardo da Fonte (PP), a militância do também candidato a federal José Augusto Maia entrou no evento. Logo em seguida, o candidato do Solidariedade também chegou ao local. Sua presença causou um clima de animosidade entre os presentes.

José Augusto foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe por dois mandatos (2001-2009) e Deputado Federal (2011-2015). Atualmente ele está sem cargo público.

“A gente lamenta e eu fico triste, porque Santa Cruz está vivendo um momento muito bom. O nosso grupo está muito forte e a cidade está vivendo um novo tempo. Atitudes como essa deixam a gente triste, pois, é um desrespeito. A gente tem um candidato que é o deputado Eduardo da Fonte (PP). Ele estava lá, era o evento dele”, falou o gestor.

Fábio continuou sua explicação: “A militância de Zé Augusto entrou no evento, depois ele entrou e causou algumas confusões. Isso é coisa que a gente não quer. A gente respeita a história de José Augusto, nunca falei mal dele, nem nos piores momentos. Tiveram épocas que ele pegou muito pesado, principalmente com o meu pai, dizendo que meu pai tinha uma “estrela de perdedor” na testa. A gente ficou triste, mas não retaliou”, lamentou.

Segundo o prefeito de Santa Cruz, esse era um momento em que ele gostaria de estar junto com Zé para fazer desta eleição “mais uma grande vitória”. “Nesse momento eu esperava que nós estivéssemos juntos. Era importante que estivéssemos juntos para fazer desta eleição mais uma grande vitória. Eu queria que ele repensasse as atitudes dele, porque não é assim que se faz política”, criticou Fábio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.