“A mãe tá ON e Camaragibe tá OFF”, dispara Gustavo Matos(MDB)

A campanha mau começou e já esquentou a temperatura na cidade. Cada um seguindo a sua agenda e o que comentam por aí é o título de um hit chamado: A MÃE TA ON. Mas parece que o prefeiturável Gustavo Matos deu um tom diferente ao mote. “Enquanto a mãe tá on (a prefeita) a cidade está OFF. Camaragibe não desenvolve. Este pão e circo de abraçar e beijar pessoas na campanha. De fazer festa na rua e não debater políticas públicas, de esconder verdades e não ser transparente com o povo vai acabar. O cidadão não aceita mais isso”.

Gustavo Matos ainda dispara: ” Camaragibe precisa de um gestor que seja responsável e desenvolva a cidade de forma inteligente. A cidade não precisa de dono. Precisa de gestão”.

O candidato mdbista vem se destacando pela sua forma de diálogo com a população e em segmentos e nichos da cidade. O que se escuta é que ele vem ganhando aderências todos os dias.

“O camaragibense não precisa de migalha ou micareta eleitoral. Precisa de moradia digna, de postos de saúde funcionando, de remédio, de praças bem estruturadas, de maternidade a pleno vapor e não de propaganda de boca. O nosso povo precisa de alguém que trabalhe e resolva os problemas de verdade. Já basta de tanta mentira. A pandemia nos mostrou a incapacidade de gestão da atual prefeita”, finaliza Gustavo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.