A Prefeita Isabel Hacker mais uma vez cobrou agilidade do Governo do Estado de Pernambuco para obras da PE-073

By 06/04/2022 - 19:06Pernambuco

No local, a prefeita realizou uma videochamada com o Secretário Executivo de Articulação Social do Governo do Estado de Pernambuco, Rodrigo Molina, juntamente aos vereadores Agnaldo, Aires Sopa, Barbosa, Cláudio Lins, George de Primavera, Ivaldo Pedro, Jorge da Saúde, Jaelson e Marcelo de Limão, além do Secretário de Serviços Públicos, José Laudemilson e do Secretário de Infraestrutura, José Vasconcelos. Mostrou a atual situação da estrada e relatou a insegurança, os danos causados para os trabalhadores do transporte alternativo e para pessoas que trafegam a via todos os dias, além dos carros da prefeitura que saem prejudicados e que necessitam com mais frequência de manutenções. Ainda relembrou que há anos está cobrando ao Estado o início das obras sendo que a requalificação já foi licitada e ninguém sabe o porquê de não ter iniciado ainda.

Depois de algumas horas, a prefeita Isabel Hacker recebeu em seu gabinete o engenheiro Lúcio, da Construtora Andrade Guedes, empresa à qual ficou responsável pela licitação. A gestora demonstrou sua indignação referente ao caso e pediu que as obras fossem iniciadas o mais rápido possível, principalmente no trecho de 5 km(Rio Formoso até o Eng. Xanguá).

O engenheiro responsável garantiu que já está ocorrendo uma movimentação de carros da empresa na PE-073(Rio Formoso sentido à Cocaú), explicou como funcionará a requalificação e que as obras serão iniciadas ainda este mês.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.