Abertura do verão de São José da Coroa Grande é marcada pelo I Festival Gastrônomico

By 26/09/2021 - 19:27Mata Sul

Um mar de sabores e diversidade. Neste domingo(26), o município de São José da Coroa Grande encerrou o I Festival Gastrônomico de Sanzé. A conferência culinária reuniu 19 estabelecimentos da cidade, que exibiram ao público durante dez dias, seus pratos elaborados com ingredientes e características da região. O evento marca a abertura do verão no município, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, que estabelece eventos de pequeno porte, com quantidade resumida.

A premiação consagrou como vencedora pelo voto popular, a Pizzaria Cia da Macaxeira e pelo júri técnico, os restaurantes Pé na Areia (primeiro lugar), Calamares(segundo lugar) e Miraculo (terceiro lugar).

Para o prefeito Pel Lages, este momento é um marco para o município, pois marca a chegada de um novo tempo no turismo, com eventos que evidenciam a gastronomia da cidade.

1 Comcentário

  • João Neto disse:

    São joseda coroa grande vive um novo tempo no turismo! È brincadeira a cidade faltando agua, esgotos correndo a ceu aberto, a orla uma vergonha de desorganizção e mal iluminada, uma praça de alimentação no centro horrivel, tenha vergonha prefeito quem vive de conversa é camelô. Va trabalhar seu incompetente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.