Abidoral é a grande aposta do PDT para a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho

Radialista, apresentador cultural, poeta e compositor, Abidoral é uma das figuras mais populares da região. No ar, há mais de 20 anos, na Cabo FM, conquistou fãs e admiradores com seu jeito extrovertido, ao mesmo tempo em que é um dos maiores defensores da classe cultural e artística do Cabo.

Nos últimos anos, esteve à frente da Gerência de Cultura da prefeitura do Cabo, onde desenvolveu inúmeros projetos e ações de promoção, inclusão e apoio aos artistas locais, a exemplo do Play Cultural, para contemplar os trabalhadores das artes nesse período de pandemia.

Ativo em todos os setores da sociedade como Cultura, Educação, Turismo, Meio Ambiente, enquanto gestor de cultura, dialogou com representantes de diversas áreas e participou ativamente de realizações importantes como o Projeto de Ampliação e Modernização do Centro Cultural do Mestres Goitá e Zezinho Valério, resgate do Reveillon do Cabo, São João e Trem do Forró, Projeto Música nas Praias, criação do Dia do Rock, Festival do Coco, etc.

Em Janeiro deste ano, esteve na Alemanha representado a Cidade do Cabo de Santo Agostinho e foi destaque no Psiu Forró Festival Berlim, um dos maiores festivais de música brasileira da Europa.

Muito ativo nas redes sociais e com uma pré-campanha alegre e, ao mesmo tempo, com muita seriedade e projetos importantes para o Cabo, Abidoral vem conquistando espaço e apoios importantes e, sem dúvida, é um dos nomes mais cotados para assumir uma vaga na Câmara Municipal do Cabo. Ficha limpa, tem o apoio de nomes fortes do seu partido como o Deputado Estadual José Queiroz e seu filho Wolney, Deputado Federal. Abidoral conta, ainda, com o aval de figuras importantes da política nacional como Ciro Gomes, além do prefeito Lula Cabral do PSB.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.