Abreu e Lima: Jerônimo Gadelha alerta para mentiras e artimanhas dos adversários

O ex-prefeito Jerônimo Gadelha postou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira(13) um vídeo falando da importância da eleição da candidata a prefeita Katiana Gadelha(PDT) e tecendo duras críticas ao candidato do PSL, Flávio Gadelha.

Segundo Jerônimo, ele está apelando para coisas indecorosas que envergonham o povo da cidade. “Acabou de divulgar uma pesquisa tão desmoralizada quanto ele, que não merece a menor credibilidade. Fez isso para enganar o povo e alegrar seus correligionários.Trata-se de uma coisa montada, que não representa a vontade do povo. Agora ele está completamente perdido, porque Abreu e Lima já decidiu que a prefeita será Katiana. A gente sente isso nas ruas, no calor do povo”, afirmou.

Ele comentou que o candidato do PSL começou sua vida política mudando de nome. “Era Flávio Vieira de Albuquerque e depois trocou para Flávio Gadelha Vieira de Albuquerque, argumentando para o juiz que tinha pretensões políticas, porque seu tio já havia sido prefeito três vezes. Logo em seguida me traiu de maneira asquerosa”, revelou.

De acordo com o ex-prefeito, a força política do prefeiturável se explica pela boa relação que ele tem com os poderosos. “Quando era prefeito, ele preferia gastar com seus amigos ao contrário de gastar com obras e ações para o povo. Eu nunca tive esse mal costume. O dinheiro da prefeitura era investido em benfeitorias para a população”, disparou.

No vídeo, ele diz esperar que o povo faça um julgamento justo sobre o trabalho que realizou à frente da prefeitura, elegendo sua filha nas eleições deste domingo. “Katiana vai fazer uma gestão voltada para as necessidades do povo. Vai melhorar a saúde, a educação, a assistência social, a limpeza urbana e acima de tudo chamar os moradores da cidade a participar das decisões de sua administração”, prometeu. Acrescentou dizendo que a pedetista vai trabalhar pela felicidade das pessoas e pelo progresso da cidade. “Mas se o povo não entender isso, a situação vai piorar muito.

Poderemos ter mais 16 anos de atraso, com muito sofrimento para a nossa gente que não aguenta ser maltratada nos postos de saúde, com falta de médicos, medicamentos, consultas e exames. Pelo bem de suas famílias, espero que o eleitor leve isso muito a sério na hora de votar”, alertou Jerônimo.

Finalizou fazendo um alerta aos militantes e eleitores para ficarem atentos no dia da eleição às manobras de tentativa de compra de voto por parte dos aliados do integrante do PSL.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.