Advogado agride Juiz Eleitoral de Arcoverde em áudio

By 16/12/2020 - 17:27Sertão do Moxotó

Um áudio do advogado Edilson Xavier viralizou nas redes sociais de Arcoverde e do Estado de Pernambuco, na noite de ontem e na manhã de hoje e foi notícia em blogs do estado.

O advogado, que compõem a gama de defensores de Wellington da LW e do Delegado Israel, inconformado com a decisão proferida pelo Juiz da 57.ª Zona Eleitoral, Dr. Draulternani Melo Pantaleão, que com base no artigo 220 da Resolução 23.611/2019 e amparado na jurisprudência do Tribunal Superior Eleetoral, determinou a suspensão da diplomação de Wellington da LW e do Delegado Israel, passou a articular palavras em ataque ao magistrado.

No áudio, Edilson Xavier diz que “o juizinho vai diplomar Wellington e o Delegado”, por ordem do Tribunal. Diz que o magistrado “pagou para ver e vai ser desmoralizado pelo Tribunal Regional Federal de Pernambuco” e que ele “errou conscientemente e que vai diplomar contra a vontade dele o Prefeito e o vice”.

A fala do advogado causou efeito imediato na comunidade jurídica pernambucana que reconhecem a seriedade do Juiz Draulternani Pantaleão, pelos longos anos de atuação como magistrado, bem como da população arcoverdense que admira o Juiz pela forma serena e humana, com que atua na cidade.

OUÇA AGORA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.