Água Preta estimula redução na faixa etária de vacinação nos municípios de Pernambuco

By 08/07/2021 - 14:36Mata Sul

Após repercussão positiva de mídia televisiva sobre redução da faixa etária no município da Água Preta, diversos municípios reduziram a faixa etária de vacinação nesta quarta-feira, 08 de julho.

O município da Água Preta ontem, 07 de julho, recebeu diversas redes buscando fazer a cobertura da vacinação diante do sucesso no plano de imunização, tendo, através da gestão adequada dos insumos, conseguido ser o primeiro município do estado a realizar mutirão para vacinação de pessoas acima de 29 anos de idade.

A rede globo foi uma das redes de mídia a estar presente no município, realizando diversos links ao vivo na cidade. Além da rede televisa, diversas rádio estiveram no município para divulgar os resultados positivos da gstõa na saúde.

O blog procurou o prefeito da Água Preta e questionado sobre sua influência positiva na cobertura vacinal do estado, assim se posicionou:
“Fico muito feliz em saber que diversos municípios estão conseguindo ampliar a vacinação e honrado em ser considerado incentivador disto, embora acredite que o esforço coletivo é que faz a real diferença. Parabenizo a todos os prefeitos da região pela preocupação da ampliação da cobertura vacinal e em especial ao todo pernambucano e pernambucana pelas tantas renúncias que foram necessárias nesse período de pandemia. Com muito esforço e união vamos conseguir vencer o vírus. Água Preta está realizando uma gestão muito atenta às necessidades dos munícipes e administrando a vacinação com muita responsabilidade, atentando para o acervo disponibilizado e buscando vacinar o maior número de pessoas, com responsabilidade e zelo à nossa gente.”

Para o secretário de saúde Enoelino Junior, um olhar atento e cuidadoso com o povo aguapretano fez toda a diferença no cenário estadual.
Enoelino Junior: “Boas sementes sempre trazem bons frutos. Trabalhamos com muita dedicação e amor. O prefeito Noé sempre traz para sua gestão a necessidade de atenção à humildade e ao respeito por nossa gente e a realização de um trabalho com determinação e disposição para transformar a cidade. Hoje ver esse trabalho sendo considerado incentivador a outros municípios nos enche o peito de gratidão. Continuaremos fazendo o que de melhor possamos para levar uma vida digna a todo aguapretano.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.