Água Preta: Noé Magalhães antecipa salários de servidores

By 17/03/2021 - 12:33Mata Sul

O município da Água Preta sai na frente e garante salário na conta dos servidores antes do lockdown, injetando mais 04 milhões na economia do município no mês de março.

De acordo com decreto estadual, do dia 18 ao dia 28 de março todas as cidades de Pernambuco entram em lockdown.

Para garantir que os aguapretanos possam enfrentar esse período de restrições com o mínimo de impacto possível e preservando a economia local, a prefeitura da Água Preta paga antecipadamente os salários de todos servidores da municipalidade, neste dia 19/03, dia de São José da agonia, padroeiro da cidade.

Segundo o prefeito da Água Preta, diversas medidas estão sendo tomadas para garantir o desenvolvimento econômico da cidade, apesar das restrições.

Noé Magalhães: “Precisamos passar por esse período de restrições com responsabilidade, cumprindo todas as medidas sanitárias e de saúde, mas tendo atenção também às questões econômicas. Diversas medidas estão sendo planejadas para auxiliar o aguapretano e a aguapretana nesse período tão difícil. Estamos injetando mais 4 milhões de reais na economia local esse mês e favorecendo para que todos possam movimentar o comércio local.”

Na cidade da Água Preta o comércio funcionará em delivery (entrega a domicílio) nesse período e mantendo aberto apenas os serviços essenciais definidos no decreto estadual.

O prefeito ainda reforçou a necessidade de manter o uso de máscaras em todas as atividades, uso constante de álcool em gel e o distanciamento social como formas eficientes de conter o contágio.

A prefeitura da Água Preta funcionará nesse período com horário reduzido e o atendimento ao público será feito por e-mail ou WhatsApp ou, nos casos extremamente necessários, mediante atendimento previamente agendado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.