Água Preta: Prefeito Noé Magalhães paga um dos maiores rateios do estado aos professor aguapretanos e promete um 2022 ainda melhor!

By 31/12/2021 - 10:33Mata Sul

A valorização profissional tem sido marca forte na gestão de Noé Magalhães, sempre com salários antecipados. O prefeito sempre esteve orientando seus secretários para uma gestão cada vez mais eficiente e agora dá mais um exemplo de gestão voltada para o povo e paga bônus aos professores que chegam a 27 mil reais.

As boas notícias não pararam por aí, Noé prepara uma agenda super positiva para 2022, desde a luta por salários justos à realização de novos concursos na cidade.

O prefeito ainda pretende estender os bônus de finais de ano ao máximo de profissionais que puder para que todos sejam valorizados.

Segundo o prefeito:”Fui eleito para cuidar de todos os aguapretanos, independente da bandeira partidária que levantaram. O momento agora é de união, vamos lutar juntos com uma Água Preta cada vez melhor. Com o apoio de vocês, trabalho, humildade e muito respeito, seguiremos nossos planos de transformação de nossa cidade. Confiem em mim, a luta de vocês será sempre a minha luta também e juntos vamos fazer um 2022 ainda mais próspero.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.