Águas Belas: Candidato a Vereador do Avante desiste da campanha e passa a apoiar o grupo de Luiz Aroldo

Nesta segunda-feira, 09, o ex-vereador e atual candidato pelo Avante, Euclides Grande, um dos maiores líderes políticos da região de Tanquinhos, desistiu de sua candidatura e decidiu apoiar o grupo de Luiz Aroldo, atual prefeito e, segundo pesquisa do instituto Múltipla, lidera a intenção de voto em Águas Belas com mais de 10 pontos percentuais de diferença para o segundo candidato.

Segundo Euclides Grande, o partido Avante não conseguiu apoiar, como deveria, sua candidatura. “Que Luiz Aroldo vai ser reeleito, não tenho nenhuma dúvida, e seu grupo de candidatos é muito forte, então eu resolvi abrir mao de minha candidatura pelo Avante, mas com fé em Deus serei candidato daqui a quatro anos, pelo partido do 13, que é forte mesmo em Águas Belas e tem trabalhado muito pela região” relatou Euclides.

Luiz Aroldo, por sua vez, se disse bastante contente e recebeu o apoio de Euclides com muito entusiasmo. “Euclides só vem pra somar em nossa campanha vitoriosa. Vamos todos juntos nessa campanha de paz e felicidade” comemorou Luiz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.