Águas Belas: Dr. Roland afirma que não há nenhuma denúncia no Ministério Eleitoral contra qualquer pessoa de seu grupo

O que há, na verdade, é uma representação do Promotor por entender que supostamente meu grupo realizou propaganda antecipada, entretanto, cabe mencionar que estamos bastante tranquilos, pois sabemos de nossos atos e no momento oportuno iremos apresentar nossa defesa.

Ainda cabe destacar que não houve nenhuma denuncia por carreatas, som de paredão ou ataque ao prefeito Luiz Aroldo, tudo isso não passa de mais uma mentira daquele que traiu Genivaldo e toda população de Águas Belas-PE.

Por outro lado, Luiz Aroldo, atual prefeito e candidato à reeleição, tem uma ação proposta pelo Ministério Público, que se vier a ser condenado, poderá perder o mandato, conforme numero do processo 0000501-57.2020.8.17.2150, em virtude de ter realizado carreata, som de paredão e aglomeração de pessoas.

Resta dizer, então, que essa nota emitida pelo grupo adversário não passa de mais uma mentira sem pé e sem cabeça.

Mas, na verdade, essa é uma característica marcante desse gestor, tendo em vista os episódios trágicos e épicos da nossa Cidade, diante das desordens com o dinheiro público e com a administração pública.

Cabe destacar que o Prefeito só na justiça eleitoral já acumula 6 condenações, por abusar economicamente e politicamente nesse pleito eleitoral. Se fazer de vitima é a intenção dele.

Quem lembra quando denunciou o vereador Valdo dizendo que este tinha ameaçado atear fogo no seu carro?

Pois é, o vereador fez questão de mostrar sua inocência e conseguiu. Um fato que constrangeu toda aldeia por se tratar de uma mentira maldosa do prefeito para tentar tirar o foco da bagunça do Hospital de Campanha que estava naquele momento.

Estou tranquilo e com a convicção de que o freguês da justiça é Luiz Aroldo e não Dr. Roland, essa figura conhecida por gostar do povo e fazer a bem a quem precisa.

Dr. Roland Povoas, candidato a prefeito de Águas Belas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.