Águas Belas: Genivaldo emite nota e acusa Luiz Aroldo de judicializar campanha

NOTA

Conforme matéria veiculado no FalaPE, ha relatos por parte do grupo adverso que o candidato a prefeito Dr Roland apoiado pelo melhor prefeito de Águas Belas Genivaldo Delgado descumpriu as regras sanitárias ocasionado aglomerações, além de ter supostamente realizado propaganda antecipada.

Nesse sentido, vale destacar que não há nenhum ação na justiça atribuindo qualquer irregularidade pelo grupo de Dr Roland no tocante a aglomeração, inclusive pela própria foto, é possível notar que todos os envolvidos no movimento 65 estavam de máscaras e obedecendo o decreto que determina o limite de até 100 pessoas.

Ao passo que a ação movido pelo PT alegando que supostamente houve propaganda antecipada não quer dizer que Dr Roland vai ser condenado a pagar qualquer multa, tendo em vista que toda prova é passível de resposta e contestação e a justiça eleitoral tem se manifestado de maneira razoável em relação a ações desnecessária e desconstituída de fundamento fáticos e jurídicos.

Ahh… Verdade. Em relação a música não há qualquer excesso, já que não demonstra qualquer pedido de voto ou desmerecimento ao adversário, onde na verdade se tratou de uma momento de descontração e tinha como refrão “eu vou postar só pra doer em você” uma música da Banda Unha Pintada ” Tática Infalível ” que virou um bordão.

Fazendo referência a traição sofrido pelos eleitores e ao próprio Genivaldo a que ajudaram o prefeito Luiz Aroldo em 2016 e esses foram esquecidos e agora estão no grupo de Dr. Roland.

Também devemos lembrar que Genivaldo não é candidato, mostrar o desespero do Prefeito Luiz Aroldo que vêem sofrendo uma debandada de pessoas que fazia parte do grupo político, principalmente depois da composição da chapa que tem como Dr.Roland candidato a Prefeito e Socorro de Genivaldo como vice.

Vale mencionar que a propositura da ação teve como partido o PT ao qual tem como candidato o atual prefeito Luiz Aroldo que já possui uma ação movida pelo Promotor de Justiça sobre aglomeração, onde na ação o MP afinar que houve o descumprimento do decreto e pede que ele seja condenado a perca da função pública.

Luiz Aroldo é figura conhecida na cidade pelas aberrações políticas, quando cavou 20 covas no município no pedido da pandemia deixando toda população revoltada.

Genivaldo Menezes

Ex-prefeito de Águas Belas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.