Águas Belas: Luiz Aroldo escolhe novo nome para vice

Muitos nomes foram cogitados para ocupar a vaga de vice na chapa do prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo. Vários nomes chegaram a ser cogitados, como vereadora Critiane da Saúde, com trabalho muito forte na saúde; Alecandia Lins Jordão, ligada ao comércio; Eniale de Codinho, segunda vereadora mais votada na última eleição e filha do ex-prefeito Codinho; além do atual vice-prefeito, Maurício de Josué, filho do vereador mais votado de Águas Belas, Josué, e representante do importante distrito de Curral Novo.

Luiz Aroldo se elegeu em 2016, mas perdeu parte do grupo no início do mandato e vinha precisando oxigenar a chapa. Encontrou na juventude de Eniale o nome ideal para fortalecer seu grupo.

Eniale se candidatou pela primeira vez em 2016, obtendo 1.020 votos e traz consigo a expectativa de fortalecimento do grupo. De família política, o nome minha sendo bem comentado dentro do grupo.

O FalaPE já havia publicado no último sábado(5) que a desistência da reeleição de  Eniale e a confirmação da pré-candidatura à vereadora de sua mãe, Elaine, esposa do ex-prefeito Codinho, fez crescer os rumores de que Eniale poderia ocupar a vice de Luiz Aroldo.

A convenção da chapa do PT será na próxima quarta, 16 de setembro, às 18 horas.

 

 

Confira abaixo nossa publicação no último sábado:

Águas Belas: com desistência da reeleição, cresce expectativa para que Eniale seja indicada para vice de Luiz Aroldo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.