Alcides Cardoso recebe apoio de Jayme Asfora à sua candidatura a deputado estadual

By 23/09/2022 - 16:54Pernambuco

Candidato a deputado estadual, o vereador do Recife Alcides Cardoso (PSDB) garantiu o apoio do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) em Pernambuco e ex-vereador Jayme Asfora (PSDB). A adesão amplia ainda mais o número de lideranças políticas que estão apoiando a candidatura de Alcides Cardoso no Recife e na Região Metropolitana. E fortalece o projeto do tucano de continuar o trabalho da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e de ajudar Raquel Lyra (PSDB) e ela a dar uma virada de chave no estado no comando do Palácio do Campo das Princesas.

“Agradeço muito o importante apoio de Jayme Asfora à minha candidatura a deputado estadual. Fico honrado com o seu gesto e a sua confiança porque ele é um dos bons quadros que temos na política pernambucana. A sua adesão é um reforço na nossa caminhada para ajudar no projeto de mudança que Pernambuco tanto precisa liderado pelas nossas governadoras Raquel Lyra e Priscila Krause”, disse Alcides Cardoso.

“Alcides Cardoso já mostrou como vereador do Recife o seu compromisso com a fiscalização dos gastos públicos e a luta pela transparência, que guia o seu mandato na Casa de José Mariano. E faz parte de um grupo político com uma grande folha de serviços prestados ao nosso estado, que inclui os ex-governadores Gustavo Krause e Joaquim Francisco. Ele tem propostas para esse novo momento que o nosso estado viverá sob o comando de Raquel Lyra. Não é por acaso que ele foi escolhido para seguir com o trabalho firme que Priscila Krause vem fazendo na Assembleia. Tenho plena confiança que Alcides será um grande representante dos pernambucanos e para ele dou o meu voto e o meu apoio”, disse Jayme Asfora.

Além de Priscila Krause e Jayme Asfora, Alcides Cardoso conta também com os apoios do ex-ministro e ex-governador Gustavo Krause, do vereador Tadeu Calheiros (Podemos), da ex-primeira-dama do Recife e de Pernambuco Sílvia Couceiro, viúva do ex-governador Joaquim Francisco, e dos suplentes de vereador Victor André Gomes e Moacir Lacerda Filho, entre outras lideranças.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.