Além do PSB, Miguel Coelho referencia Márcia Conrado como um grande quadro na política

Durante entrevista ao Programa Frequência Democrática, na Vilabela FM, o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, informou que no próximo domingo, dia 19, deve vir à Serra Talhada para uma visita à prefeita Márcia Conrado.

Durante a conversa com o radialista Francys Maya, Miguel falou do encontro como uma forma de conhecer as práticas exitosas do Governo Márcia e teceu comentários positivos aos trabalhos realizados pela chefe do executivo municipal de Serra Talhada.

“Ela tem competência e está mostrando isso em sua gestão. Não é só Miguel que está falando, mas a população de Serra é testemunha e com certeza concorda com a minha fala. E um segundo ponto, a gente também tem que entender que existe uma composição partidária dos partidos que cada um está. Hoje eu estou no DEM, que vai ser União Brasil, e ela está no PT. Não que isso nos afaste, muito pelo contrário, acho que as nossas gestões nos aproximam, mas a gente não pode colocar a carroça na frente dos bois”, disse.

Miguel, no entanto, sinalizou como positiva uma possível aliança com o grupo do qual Márcia faz parte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.