Alta aprovação de João Campos o coloca como principal eleitor de PE

A edição desta quarta-feira da Folha de Pernambuco estampou em sua capa uma impressionante aprovação do prefeito do Recife, João Campos (PSB). A capital pernambucana é umas das cidades com população mais crítica no país e mesmo assim o socialista está conseguindo fechar um primeiro ano de gestão da melhor forma possível.

Isso coloca João Campos claramente como um player diferenciado nas eleições estaduais do ano que vem. Certamente, como o eleitor mais forte de Pernambuco, devido ao tamanho da população do Recife e sobretudo a força de sua influência em todo o estado.

Com um ativo assim, a Frente Popular larga ainda mais forte para pleito, mesmo sem ter definido até o momento o seu representante na sucessão do governador Paulo Câmara (PSB).

O cenário ainda ganha novos elementos que reforçam esse entendimento. Paulo Câmara conta com a possibilidade de investir cerca de R$ 5 bilhões no próximo ano, levando obras para todas as regiões de Pernambuco.

Sem contar o fato de a aliança do PSB que dará sustenção à tentativa de retorno do ex-presidente Lula (PT) ao Palácio do Planalto. Os socialistas estão cotados para indicar a você na chapa do petista, com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin que está pra engrossar as fileiras do PSB.

Então, todo esse quadro tem grandes chances de ser catapultados com a presença de João Campos em cima do palanque, pedindo voto. Vamos acompanhar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.