Aluísio Lessa cobra de operadoras conectividade para Xexéu

By 17/05/2021 - 15:08Mata Sul

Para levar conectividade ao distrito de Campos Frios, na cidade de Xexéu, na Mata Sul, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) enviou solicitações aos dirigentes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e das operadoras Claro, Oi e TIM para a instalação de torres de telefonia móvel das respectivas companhias.

Aluísio Lessa justificou a iniciativa. “O avanço tecnológico na área de telefonia móvel tem sido de um marco notável nos últimos anos. Cada vez mais as pessoas necessitam das tecnologias móveis, seja para dar um simples telefonema, ou para trabalhar e/ou estudar, principalmente nesse momento de pandemia. Um bom sinal de internet é essencial, pois possibilita e facilita uma infinidade de ações do nosso dia-a-dia”, declarou.

Os ofícios foram encaminhados ao presidente da Anatel, Leonardo Euler de Morais; ao gerente regional da Anatel, Sérgio Cavendish; ao presidente da Claro Nordeste, André Peixoto; ao diretor da Oi Nordeste, Fábio Malinconico; e ao diretor da regional Nordeste da TIM, Fábio Reis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.