Aluísio Lessa destaca parceira com o governador Paulo Câmara em Belo Jardim

No dia da inauguração da primeira etapa da PE-166, que liga o centro de Belo Jardim ao distrito de Serra dos Ventos  o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) ressaltou a atenção que o governador Paulo Câmara (PSB) dedica a Belo Jardim. Ao lado de João Mendonça, o parlamentar falou da satisfação em ver a concretização de ações as quais se dedicou na articulação.

“A PE-166 é uma obra de inclusão econômica, pois vai encurtar em 60 quilômetros a viagem das pessoas de Belo Jardim e da região para o Polo da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. Estou muito feliz por ter lutado por essa obra. Agradeço ao governador Paulo Câmara pela obra entregue” afirmou.

O dia também reservou vistorias a obras de abastecimento de água. Fazendo parte da comitiva que incluía a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, e a presidente da Compesa, Manuela Marinho, Aluísio conferiu a implantação do sistema de esgotamento sanitário, a substituição de tubulação da Adutora do Bitury e trecho da adutora do Agreste.

Lessa destacou o impacto das ações e elogiou a capacidade de gestão do governador. “O sistema de esgotamento sanitário vai beneficiar 30 mil pessoas, a Adutora do Bitury vai abastecer 30 mil pessoas de Belo Jardim e São Bento do Una e a Adutora do Agreste vai levar água para as torneiras de 7 mil famílias. Paulo Câmara é um governador de visão econômica e social. Quem ganha é o povo, que é beneficiado pelo povo em todas as frentes. Da minha parte, o orgulho é grande por contribuir com estas iniciativas”, declarou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.