Alunos do Paulista ganharão tablets na gestão de Yves Ribeiro

By 25/11/2020 - 11:00Região Metropolitana do Recife

Implementação de Robótica e o Programa Jovem Sem Fronteiras estão entre as propostas na área da educação

A tecnologia na educação é uma importante ferramenta para melhorar o processo de ensino e aprendizagem. Se aplicada de modo responsável e criativo, a tecnologia apresenta benefícios para os alunos e para o corpo docente das escolas, como: tornar as aulas mais dinâmicas e atrativas, incentivam a criatividade e atenção dos alunos, melhoram a produtividade, auxiliam os professores a dinamizar as aulas, além de colaborar para o aproveitamento escolar extraclasse.

É pensando nesses benefícios, na valorização do trabalho dos professores e protagonismo que Yves Ribeiro, caso eleito irá implementar o ensino da Robótica nas escolas públicas do Paulista e comprar para cada aluno da rede um tablet, para garantir, que todos os alunos tenham dispositivos para navegar na internet e ampliar seus conhecimentos por meio de aplicativos. Yves também vai realizar concursos públicos para professores e melhorar o Centro de Formação dos Professores, sucateado na atual gestão de Junior Matuto (PSB).

“Nosso compromisso com a educação se traduz em políticas públicas efetivas para melhorar a qualidade do ensino, do aprendizado e da valorização dos professores. Fui o primeiro Prefeito a pagar o piso nacional dos professores e na mesma época todos os professores da rede pública ganharam um notebook. Com a vitória no dia 29, nossos alunos e professores serão valorizados e respeitados”, declarou Yves Ribeiro, candidato a Prefeito do Paulista pelo MDB. 

Além da utilização na tecnologia para melhorar os índices de aprendizado e da qualidade da educação pública de Paulista, Yves Ribeiro também vai implementar o programa de Jovens Sem Fronteira, Escolas em Tempo Integral, ampliar a oferta de

Creches, de Transporte seguro e confortável, sem esquecer do fornecimento de Alimentos e Fardamentos de qualidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.