Amaraji recebe caravana “Simbora mudar Pernambuco”

By 22/07/2022 - 17:09Pernambuco

A convite de lideranças locais, os pré-candidatos ao Senado e ao Governo do Estado, Gilson Machado e Anderson Ferreira, aproveitaram a manhã desta sexta-feira (22.07) para falar sobre o futuro de Pernambuco

A caravana “Simbora mudar Pernambuco” chegou à cidade de Amaraji na manhã desta sexta-feira (22.07), onde foi recebida por comerciantes, moradores e lideranças locais, em uma reunião que tinha um único foco: debater os novos rumos do estado que já foi potência nacional e hoje se encontra em total abandono.

Os pré-candidatos ouviram os anseios da população que entende e reconhece o potencial existente no município, que é estritamente ligado ao ciclo da cana de açúcar, mas que sente a falta de assistência do governo estadual em diversos setores.

Gilson Machado Neto desabafou em tom de revolta, após conversar com a população. “Há oito anos Pernambuco enfrenta os mesmos problemas. Falta de investimentos pra geração de empregos em diversas cidades, estradas em situações vergonhosas, onde você tem que escolher em qual buraco prefere cair, violência e tantas outras questões, que fazem o clamor do povo ser tão alinhado e mostrar que o abandono é geral e não é privilégio de uma cidade apenas ou de uma área”, destacou.

O encontro foi o primeiro do dia, já que a dupla do Partido Liberal cumpre uma extensa agenda no dia de hoje. Além de reuniões estratégicas internas, Gilson Machado e Anderson Ferreira encerram esta sexta (22.07), com a caravana “Simbora Mudar Pernambuco” na cidade do doce e da renda.
A comitiva desembarca em Pesqueira às 19h30, onde serão recebidos por lideranças e pré-candidatos da cidade e região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.