Ana Alves é eleita Presidenta da Câmara de Vereadores de Saloá pela 3ª vez

By 27/11/2022 - 13:06Pernambuco

Em Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (25), os parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Saloá realizaram a eleição para a formação da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024. E Ana Alves foi eleita Presidenta com 7 votos favoráveis.

A partir do ano que vem a Mesa Diretora da Casa José Soares de Melo terá Ana Alves com Presidenta, Lucineide Martins como Vice-Presidenta, Beto da Saúde como 1º Secretário e Pim da Prata como 2º Secretário. Mulheres em alta na política pernambucana, no Senado Teresa Leitão, no Governo do Estado Raquel Lyra e na Câmara de Saloá Ana Alves.

A Presidenta, eleita para os próximos dois anos, agradeceu primeiramente a Deus, agradeceu ao Prefeito Júnior de Rivaldo, ao Secretário de Governo Ricardo Alves e a todos os Vereadores da Base, agradeceu também aos seus familiares e amigos que estiveram juntos durante toda a sua caminhada. “Agradeço primeiramente a Deus, ao Prefeito Júnior, a Ricardo Alves e aos meus amigos vereadores, também agradeço ao meu esposo, aos meus filhos e a toda minha família e amigos. Continuarei firme no meu propósito, que é trabalhar para melhorar a vida de todos os saloaenses. Destacou Ana Alves.

Conheça Ana Alves

Ana Alves, como é conhecida carinhosamente por todos, de família natural de Saloá, ( Florentino e Ferreira), casada com Ronacio Alves, mãe de 02(dois) jovens, Mannoel Ronacyo e Luís Antônio, Servidora Pública de Carreira, atua na Vida pública, há mais de 02 duas década, a única Mulher na História Política a alcançar 06 mandados de vereadora, e irá conduzir o Poder Legislativo Municipal a partir de janeiro de 2023, pela 3° vez.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.