Anderson aguarda decisão de Bolsonaro para definir apoio em Pernambuco

By 04/10/2022 - 16:56Pernambuco

Após o resultado das urnas, o presidente estadual do PL e candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira, se pronunciou, nesta terça-feira (4), e destacou que o último domingo (2) foi um dia diferente e, diante da fatalidade envolvendo a família de Raquel Lyra (PSDB), algo que chocou a todos, preferiu esperar o período de 48 horas para se pronunciar sobre o quadro eleitoral no estado. “Temos que respeitar o tempo, o luto, e nesses momentos, a política pode aguardar”, afirmou.

Anderson disse aguardar uma sinalização do presidente para se posicionar. “Meu compromisso sempre foi com Bolsonaro (PL). Fui convocado por ele para disputar o Governo de Pernambuco e, por isso, não tomarei nenhuma posição sem ouvi-lo”, destacou.

O liberal reforçou que sua tropa está mobilizada e trabalhando, inclusive seu comitê central. “Temos muito trabalho pela frente e, nesse final de semana, já vamos mobilizar motociatas, carreatas e caminhadas em toda Região Metropolitana do Recife, onde fomos o mais votado, mas também iremos a todo o interior. E eu serei mais um militante em campo pela reeleição do presidente Bolsonaro”.

Anderson Ferreira ressaltou ainda que já está conversando com o segmento evangélico e pastores sobre a importância do engajamento de todos para dar uma vitória grande ao presidente da República no próximo dia 30 de outubro. Isso representa o início da força-tarefa convocada, ontem, por Bolsonaro, para ganhar as eleições no Nordeste.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.