Anderson ataca Raquel e Miguel: “Governar Caruaru ou Petrolina é fácil”

By 10/06/2022 - 20:23Pernambuco

Durante a sabatina UOL/Folha de S.Paulo, nesta sexta-feira (10), Anderson Ferreira (PL) afirmou não enxergar dificuldades em governar os municípios de Caruaru ou Petrolina após as gestões dos ex-prefeitos José Queiroz e Júlio Lossio. “Difícil é transformar uma cidade como Jaboatão dos Guararapes após décadas de abandono e ainda receber dois prêmios da Organização das Nações Unidas (ONU) por excelência em gestão pública em áreas como assistência social e educação”, disse o ex-prefeito Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo de Pernambuco. “Invertemos um ciclo negativo e Jaboatão deixou de ser um problema para se tornar um exemplo para Pernambuco e o Brasil, e quem atesta essa realidade é a ONU”, acrescentou.

Anderson reforçou que o estado precisa voltar a acreditar em si e unir esforços para voltar a desfrutar do protagonismo que perdeu nos últimos oito anos. “Admiro todos os gestores que fazem ou fizeram a sua parte, mas isso, também, é nossa obrigação. Sou de uma família que tem políticos, mas não de oligarquias políticas. Em minha casa ninguém se considera dono de nada”, cravou.

O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes lembrou a trajetória à frente de programas sociais, e que nunca abriu mão de princípios e valores éticos quando decidiu entrar para a vida pública. “Meu pai é pastor e antes de entrarmos para a política mantínhamos projetos sociais e de evangelização, então, portanto, não me confundam. Não compro votos ou apoios e nem frequento a igreja atrás de votos. Quero ao meu lado quem acredita que Pernambuco pode ser diferente e essas eleições serão uma grande oportunidade dos pernambucanos conhecerem melhor quem é Anderson Ferreira”, pontuou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.