Anderson convoca Pernambuco e o Sertão do São Francisco para a Motociata 22, com Bolsonaro, em Petrolina

By 26/09/2022 - 19:50Pernambuco
Foto: Divulgação

Candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira participou, na manhã desta segunda-feira (26), de uma caminhada pelo bairro do Coque, no Recife. Ao lado de candidatos a deputado estadual e federal, Anderson liderou a onda azul, verde e amarela pelas ruas da comunidade e recebeu o apoio da população que fez questão de sair de casa para abraçar a chapa que representa o sentimento de mudança e de resgate do orgulho de ser pernambucano.

Em meio à mobilização popular, Anderson fez uma convocação a todo o povo do Sertão do São Francisco para participar de mais um grande ato em defesa da pátria, família e liberdade, nesta terça-feira (27), em Petrolina, com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

“Pernambuco é o estado em que mais vezes esteve o nosso presidente durante esse período de campanha eleitoral. São mais de R$ 130 bilhões investidos em Pernambuco pelo Governo Federal. E é esse alinhamento entre Bolsonaro, Anderson e Gilson Machado que vai tirar o nosso estado do atraso. Tenho a certeza de que Petrolina e todo o São Francisco vão dar uma grande demonstração de gratidão ao nosso presidente”, disse Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.