Anderson defende a autonomia financeira por meio do empreendedorismo durante caminhada na Mustardinha

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

A ampliação de políticas públicas voltadas ao estímulo do empreendedorismo como meio para a conquista da autonomia financeira da população foi uma das propostas apresentadas pelo candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), durante caminhada no bairro da Mustardinha, no Recife, na noite da terça-feira (20). Anderson liderou a onda azul, verde e amarela em mais um grande ato na capital pernambucana ao lado de Gilson Machado Neto (PL), candidato ao Senado Federal.

“Vamos incentivar os microempreendedores individuais e as micro e pequenas empresas, setores responsáveis por grande parte da geração de emprego. O pernambucano tem grande potencial para o empreendedorismo e é papel do governo estadual fomentar essa vocação, melhorando o ambiente de negócio com foco na economia criativa e inovadora”, disse Anderson.

Candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, Anderson defendeu o alinhamento das ações do governo estadual aos programas do Ministério do Trabalho e Previdência. “Pernambuco vai viver um novo tempo, de protagonismo e liderança no cenário nacional, alinhado ao Governo Federal, com a reeleição do presidente Bolsonaro e a eleição de Anderson Ferreira e Gilson Machado”, pontuou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.