Anderson defende as tradicionais feiras livres em grande caminhada em Abreu e Lima

By 18/08/2022 - 20:06Pernambuco
Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

A população da cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana, deu mais uma grande demonstração de apoio à candidatura de Anderson Ferreira (PL) ao Governo do Estado, nesta quinta-feira (18), durante uma caminhada que encheu de esperança em um futuro melhor as ruas do bairro de Caetés I. Mais de mil pessoas andaram lado a lado com Anderson, Gilson Machado (PL), candidato ao Senado Federal, e Izabel Urquiza (PL), candidata à vice-governadora.

“A nossa história tem fortes laços com a cidade de Abreu e Lima, um município que faz parte da nossa trajetória política. E a gente ver essa multidão caminhando ao nosso lado por um Pernambuco mais justo nos enche de orgulho”, disse Anderson.

Anderson ressaltou a importância das tradicionais feiras livres como um polo de geração de emprego, renda e circulação da economia local, quando reafirmou o compromisso em trabalhar ao lado dos municípios na criação de políticas públicas estruturantes voltadas à qualificação de mão de obra e de apoio aos feirantes. O liberal teceu duras críticas às promessas de campanha do candidato do PSB, Danilo Cabral, sobre a criação de “mini-Ceasas”.

“Danilo Cabral quer acabar com as feiras livres do interior, uma tradição do nosso estado responsável pelo sustento de milhares de famílias. Essas ‘mini-Ceasas’ vão aumentar os preços dos produtos e prejudicar tanto a quem compra como a quem vende. Pernambuco precisa de um governo que trabalhe pelo povo e não contra ele, que some esforços e pense em soluções práticas que, de fato, resultem na melhoria de vida das pessoas”, afirmou Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.