Anderson e Gilson recebem apoio de ex-prefeitos de Sirinhaém e São José da Coroa Grande

By 12/04/2022 - 19:01Pernambuco
Foto: Leandro de Santana/Divulgação

Durante agenda nos municípios de Sirinhaém e São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco, o pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), recebeu, nesta terça-feira (12), mais dois importantes apoios ao seu palanque de duas lideranças políticas da região. Ao lado do companheiro de chapa e pré-candidato ao Senado, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, Anderson tem percorrido o estado com a caravana Simbora Mudar Pernambuco para apresentar os eixos prioritários do programa de governo e buscado ouvir da população as prioridades de cada localidade para construir um projeto no qual a sociedade possa estar à frente.

Logo pela manhã, durante caminhada por ruas e avenidas de Sirinhaém, Anderson conversou com a população na feira pública da cidade e ouviu reiteradas queixas sobre a falta de apoio ao turismo local por parte do governo estadual e, consequentemente, de políticas públicas voltadas à capacitação de mão de obra e geração de emprego e renda. Em seguida, em ato junto a lideranças, Anderson e Gilson Machado receberam o apoio do ex-prefeito Fernando Urquiza, que exerceu três mandatos à frente do Executivo Municipal e, hoje, figura como uma das maiores vozes de oposição ao PSB no Litoral Sul.

Já em São José da Coroa Grande, após entrevista a uma emissora de rádio, Anderson e Gilson participaram de um almoço com apoiadores, entre os quais, o ex-prefeito Quirino. Estiveram presentes o deputado federal André Ferreira (PL), o deputado estadual Alberto Feitosa (PL), e Nelson Monteiro (PL), presidente do movimento Endireita Pernambuco e pré-candidato a deputado estadual. “Tem sido gratificante poder receber o apoio de lideranças tão importantes na região porque demonstra que a luta do nosso time, o time do bem, segue no caminho certo, unindo forças em função da construção de um projeto para mudar Pernambuco”, disse Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.