Anderson inicia campanha em casa, no Jaboatão, com grande caminhada em Cajueiro Seco

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, o candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, fez questão de iniciar a campanha de rua em casa, e liderou, na noite dessa terça-feira (16), uma grande caminhada pelo bairro de Cajueiro Seco. A concentração se deu em um lugar emblemático para a trajetória política de Anderson, em frente à Escola Municipal Natividade Saldanha, a primeira unidade de ensino cívico-militar do estado, uma conquista de sua gestão à frente do Executivo Municipal junto ao Governo Federal.

Ao lado do candidato ao Senado, Gilson Machado (PL); da candidata à vice-governadora, Izabel Urquiza (PL); e do prefeito Mano Medeiros (PL), Anderson demonstrou força e levou milhares de pessoas às ruas do bairro. A chapa majoritária foi aclamada pela população durante todo o percurso. Visivelmente emocionado, Anderson fez questão de agradecer a cada gesto de carinho e apoio, e reforçou, ao discursar, o compromisso de mudar para melhor a realidade do estado.

“Estamos dando aqui, no Jaboatão, a largada para virarmos a chave e mudar Pernambuco. Daqui para frente vamos caminhar ao lado do povo do nosso estado para intensificar ainda mais essa confiança, que se dá na troca de olhares, num abraço apertado, pelo desejo de voltarmos a ter um Pernambuco à altura do seu povo”, disse Anderson.

A agenda do dia teve início com a apresentação das diretrizes do programa de governo, em um evento realizado em formato de coletiva de imprensa no auditório do Mar Hotel Conventions, no Recife. “Faremos em quatro o que não foi feito nos últimos oito anos”, resumiu em uma frase, Anderson Ferreira, o plano de ação que está sendo estruturado para 2023.

De lá, Anderson, Gilson e Izabel seguiram para a cidade do Cabo de Santo Agostinho, onde lideraram uma grande caminhada pelas ruas do bairro de Ponte dos Carvalhos. A concentração aconteceu na Praça da Terceira Idade e, de lá, uma multidão coloriu de azul as ruas da localidade, e renovou a esperança e a alegria de quem fez questão de abrir a porta de casa para demonstrar apoio aos candidatos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.