Anderson inicia último dia de campanha com a Motociata 22 no Cabo de Santo Agostinho

By 01/10/2022 - 18:38Pernambuco

A onda azul, verde e amarela da campanha de Anderson Ferreira (PL) ao Governo de Pernambuco tomou conta das ruas e avenidas da cidade do Cabo de Santo Agostinho, na manhã deste sábado (1), véspera das eleições. Ao lado da candidata a vice, Izabel Urquiza (PL), e apoiado por uma multidão que fez corpo por cada parte do trajeto por onde a Motociata 22 passava, Anderson fez questão de agradecer aos gestos de carinho e se mostrou confiante na vitória.

Ao lado do irmão, o deputado federal André Ferreira (PL), Anderson reafirmou os valores que nortearam toda a campanha e sua trajetória política. “Deus, pátria, família e liberdade. São princípios dos quais não abro mão e que fizeram de mim o homem e gestor público que hoje sou, digno, honrado, capacitado e disposto a mudar Pernambuco”.

Candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL), Anderson reiterou o compromisso com o desenvolvimento social e econômico do estado a partir do alinhamento com o Governo Federal. E apontou a união do povo por um estado melhor como o mais importante ato de sua campanha.

“Conseguimos unir Pernambuco em torno de um projeto para resgatar a autoestima da nossa população. E isso foi feito lado a lado com as pessoas, em cada caminhada, em cada debate com o povo, em cada abraço e aperto de mão. Somos um povo guerreiro e estamos mais perto do que nunca da hora da mudança”, pontuou Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.