André de Paula defende Marília Arraes de mais um ataque de Teresa Leitão

By 09/09/2022 - 07:34Pernambuco

Candidato a senador, André também foi atacado durante discurso de Teresa, que é aliada do governador Paulo Câmara

 

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, foi alvo de mais uma série de ataques da deputada Teresa Leitão, que não se conforma com a liderança isolada da candidata governista. Durante um evento, Teresa usou um discurso violento, tentando confundir o eleitor. Companheiro de chapa, André de Paula saiu em defesa de Marília Arraes, lembrando a coragem e os projetos que vão melhorar o futuro e a vida dos pernambucanos, especialmente os mais pobres.

A deputada Teresa Leitão faz parte do mesmo grupo político que defende o atual governador Paulo Câmara, tentando dar continuidade a um fracassado modelo de gestão. Teresa é a candidata ao senado de Paulo, um dos piores governos estaduais da história, com quase 70% de reprovação dos eleitores.

O candidato ao senado André de Paula lembrou que a melhor forma de fazer política é respeitando os adversários e apresentando propostas para os eleitores. “Estou de lado de uma campanha limpa, uma campanha que está fazendo história em Pernambuco”, citou. “Senado não é brincadeira. É hora de discutir política com seriedade”, registrou.

“Tenho muito orgulho de dizer que sou o senador da governadora Marília Arraes. Foi uma honra muito grande me juntar com essa mulher inspiradora, exemplo de garra e ousadia”, disse André. “Quero levar minha experiência e fora política para ajudá-la a fazer um governo transformador”, explicou.

“Marília vem conversando com o povo, olho no olho, conhecendo ainda mais de perto as dificuldades e os anseios da população. Já percorremos mais de 100 cidades e, aonde chegamos, Marília vem recebendo um carinho gigante das pessoas”.

Além de Marília, André de Paula também foi atacado durante um discurso. Teresa Leitão usou um tom violento e não respeitou a trajetória do parlamentar. André é conhecido como um dos políticos mais experientes do país, tem 40 anos de vida pública, sendo 20 deles no Congresso Nacional. Foi líder de seu partido e presidente de comissões importantes que ajudaram a transformar pra melhor o Brasil e a vida das pessoas.

REPROVAÇÃO – O Instituto Paraná Pesquisas apontou que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, é o campeão absoluto em desaprovação dos seus próprios cidadãos. O ranking foi produzido com base em levantamento realizado nos estados desde junto. Segundo as pesquisas, o atual governo é reprovado por quase 70% dos seus eleitores.

De acordo com o Mapa da Nova Pobreza, divulgado pela FGV Social, Pernambuco tem os piores índices de pobreza e desemprego do país. Entre 2019 e 2021, foi o Estado em que a pobreza mais cresceu, com taxa de 8,14%. Em 2021, registrou a maior taxa de desemprego do Brasil, com quase 19,9% da população em idade para trabalhar sem emprego. A desocupação ficou bem acima da média nacional de 13,2%.

Em 2018, Paulo Câmara elegeu Humberto Costa para o Senado Federal. Agora quer usar a máquina para repetir a dose, elegendo Teresa Leitão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.