André de Paula sobre a Frente Popular: “neste ano vamos para o embate político. A minha governadora é Marília Arraes.”

By 11/06/2022 - 11:50Pernambuco

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, André de Paula (PSD), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios. Em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, também estava presente a pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD). O parlamentar comentou sobre a ida de Sebastião Oliveira para o projeto político de Marília e falou sobre a possibilidade dele voltar para a Frente Popular.

Indagado sobre as chances de voltar a integrar a Frente Popular ainda para o pleito desse ano, André foi enfático: “Isso não é possível. Quem me conhece sabe que faço muita questão de preservar as relações pessoais. Não é fácil na política, mas eu consigo separar as relações politicas das relações pessoais. A minha relação está preservada com os companheiros da Frente Popular, mas neste ano vamos para o embate político. A minha governadora é Marília Arraes”.

André ainda falou sobre a possibilidade de Sebastião Oliveira estar na chapa com ele e Marília. O pré-candidato confirmou que estará em evento que será promovido por Sebastião em Serra Talhada. Existe a possibilidade dos três irem juntos. “Sim, com certeza! Já confirmei a minha presença a expectativa, inclusive, é que nós possamos ir juntos”, falou.

“Sebastião foi convidado para ser vice de três candidatos. Foi convidado para ser vice de Danilo Cabral (PSB), para ser vice de Raquel Lyra (PSDB) e de Marília. Isso já dá conta do peso político que Sebastião tem. Ele é líder de um partido aqui na Câmara dos Deputados, tem relação estreita com o presidente do partido, tem um número significativo de prefeitos e lideranças políticas em todo estado de Pernambuco. Ele é um político de peso e tem história no seu nome. Esse é um apoio que todo político gostaria de ter, mas quem vai ter é Marília Arraes”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.