André Ferreira anuncia liberação de recursos para construção do CREAS em Gravatá

By 05/10/2021 - 10:41Agreste Central

O deputado federal André Ferreira (PSC) anunciou a liberação dos recursos da emenda individual de R$ 600 mil para a construção do novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Gravatá. A verba já está na conta do município para o início das obras.

O próprio deputado levou a informação ao prefeito Padre Joselito e à primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes. O projeto contará com uma planta mais funcional, com estrutura que permitirá que a população carente de Gravatá receba um melhor atendimento.

“Notícia boa a gente tem que dar rápido. E essa vai ajudar muito a população que mais precisa da ajuda do município. Há alguns meses, a primeira-dama Viviane Facundo nos procurou em busca de ajuda para tirar esse projeto do papel. Agora está tudo pronto para as obras”, destacou André Ferreira.

No início de maio, o parlamentar levou a secretária Viviane e a e a gerente da Proteção Básica da Assistência, Viviane Salgado, para audiências, em Brasília, com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; com a secretária nacional da Família, Ângela Martins; e com a secretária nacional da Juventude, Emilly Coelho. A construção do CREAS foi tratada durante as reuniões.

Neste ano, André Ferreira também destinou emenda de R$ 500 mil para a saúde e em breve o município receberá uma ambulância tipo furgão e uma pá mecânica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.