André Ferreira entrega máquina e lança pedra fundamental de obra em Quipapá

By 22/11/2021 - 13:22Mata Sul

Aliado do prefeito Alvinho Porto, o deputado federal André Ferreira entregou ao município de Quipapá uma pá carregadeira, obtida com recursos de uma emenda individual de sua autoria. O parlamentar também participou do lançamento da pedra fundamental das obras de calçamento da comunidade de Novo Milênio, que vai mudar a vida dos moradores da localidade. Também participaram do ato a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, vereadores e secretários.

Desde o início do ano, André Ferreira tem sido ativo em buscar recursos e equipamentos para esse município do Agreste. Quipapá já recebeu recursos para a saúde, infraestrutura e, no próximo mês, receberá verba para calçar o povoado de Vila Cruzeiro, uma das promessas de Alvinho Porto.

“Desde que Alvinho me procurou dizendo da intenção de disputar a prefeitura de Quipapá, me coloquei à disposição para ajudar no que fosse preciso. Hoje nós vemos que em menos de 11 meses de gestão, ele vem transformando a realidade de Quipapá. Parabéns, Alvinho, pelo seu trabalho. E a população pode ter a certeza de que muito mais vem por ai”, afirmou André Ferreira, sendo bastante aplaudido pela população que acompanhava o ato.

O gestor, por sua vez, agradeceu o empenho e a parceria com o deputados estadual Álvaro Porto e federal André Ferreira para realizar as obras prometidas durante a campanha eleitoral. “É política para fazer o bem para o povo. Vários deputados passaram por Quipapá apenas para ganhar o voto. Eu desafio qualquer um deles a dizer que trouxe um real para colocar uma pedra aqui em Novo Milênio. Hoje eu conto com dois parceiros, dois irmãos de Quipapá, que são os deputados estadual Álvaro Porto e federal André Ferreira. Só tô conseguindo ser o melhor prefeito da história de Quipapá porque tenho dois deputados fortes”, destacou o prefeito Alvinho Porto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.