André Ferreira se torna vice-líder do Governo na Câmara

By 22/02/2021 - 12:00Brasil

O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) é o novo vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados. Com bom trânsito na Casa, apesar de estar em seu primeiro mandato, o parlamentar pernambucano aceitou o convite para ajudar a gestão do presidente Jair Bolsonaro a destravar as principais reformas em tramitação.

Reconhecido como bom articulador, em avaliações feitas pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) e pela empresa de consultoria Arko Advice, André Ferreira chegou à Câmara em 2019.

Logo no primeiro ano de mandato, assumiu a liderança do seu partido, o PSC, na Casa, sendo reeleito no ano seguinte. Agora, foi convidado para assumir a vice-liderança do Governo.

“É uma nova e desafiadora missão. Fico feliz de ter o meu trabalho no Parlamento reconhecido. Vou trabalhar para distensionar a relação entre o Executivo e Câmara e atuar para aprovar as reformas necessárias para que a economia volte a aquecer e o País retome o crescimento”, afirmou o novo vice-líder do Governo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.