André Henrique Gomes da Fonseca receberá título de Doutor Honoris Causa da Faculdade Internacional Brasileira de Capelania em São Paulo

By 24/11/2021 - 09:14Pernambuco

O Cônsul do Gabão em Pernambuco, André Henrique Gomes da Fonseca, receberá o título de Doutor Honoris Causa, da Faculdade Internacional Brasileira de Capelania, com sede em São Paulo e reconhecida internacionalmente.

A entrega da honraria acontecerá no dia 03 de dezembro, às 18h, em cerimônia que ocorrerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Nas redes sociais, o diplomata que também é Conselheiro Mundial do LikudSerbia agradeceu a homenagem.

“Agradeço a Faculdade FBIC – Faculdade Internacional Brasileira de Capelania, pela outorga do honroso título de DOUTOR HONORIS CAUSA daquela ilustrada, importante e internacionalmente atuante e reconhecida Instituição de Ensino Superior,” diz a publicação.

Ele também dedicou o título, a família, amigos e amigas, aos irmãos de Pernambuco, do Nordeste, do Brasil, do Gabão / África e do Estado de Israel.

“Nações que tenho o orgulho de representar, respectivamente, em Pernambuco e no Mundo, na condição de CÔNSUL e CONSELHEIRO MUNDIAL DO LIKUDSERBIA. Desde já, agradeço à maciça e imprescindível presença da gloriosa imprensa paulista e de todos e todas que se farão presentes no evento”, pontou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.