Antônio Coelho intensifica campanha de rua em Petrolina

Foto: Bruno Rostand

Só bastou a calendário eleitoral apontar para o início oficial da campanha e o deputado estadual Antonio Coelho não perdeu tempo. Desde então, o parlamentar, que está em busca da sua primeira reeleição para a Assembleia Legislativa, colocou o bloco na rua com toda a energia e vem cumprindo uma agenda intensa por todos os cantos de Petrolina. Majoritário no município na eleição de 2018, o candidato do União Brasil tem trabalhado para ampliar a votação na sua terra natal.

O serviço começa logo cedo e a lista de atividades diárias é bem extensa. Nela constam reuniões e encontros políticos, rodada de bate papo no comércio, conversa com o setor produtivo, visita à área rural, porta a porta, adesivaço, caminhada nos bairros. Ainda houve tempo para colocar o pé na estrada e participar de atividades em outros municípios.

Em cada ação da agenda, o deputado destaca os avanços alcançados por Petrolina nos últimos anos e reforça a importância de consolidar esse trabalho que tem assegurado o desenvolvimento da capital do São Francisco. “Nós temos a missão de consolidar em Petrolina a política do trabalho, que se traduz por meio de ações e obras importantes, a exemplo da pavimentação asfáltica. Dessa forma, nós contribuímos para aumentar o patrimônio das famílias petrolinenses, para devolver a riqueza para a nossa população e ajudar a promover uma maior confiança no futuro”, destacou o parlamentar, em conversa com a população do bairro Cosme e Damião.

Nas andanças por Petrolina, Antonio Coelho tem recebido o reconhecimento pelo trabalho realizado que vem impactando e transformando a vida do cidadão, a exemplo das centenas de ruas pavimentadas, dos grandes investimentos nas áreas de educação e saúde, implantação de ciclofaixas, iluminação de LED, entre diversas outras ações.

Nas conversas com os mais variados segmentos, o deputado também tem ouvido da população os próximos desafios a serem enfrentados. A dificuldade de empreender no estado é uma delas, bem como os problemas de abastecimento d’água e de saneamento básico devido ao péssimo serviço prestado pela Compesa em Petrolina e todo o Pernambuco. “A caminhada está só começando e vamos seguir levando a nossa mensagem a todos os cantos da nossa cidade, renovando o diálogo com cada cidadão, falando do trabalho realizado e do que ainda vamos realizar por Petrolina e por Pernambuco”, sublinhou o deputado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.