Antônio Coelho recebe título de cidadão carpinense

Na última sexta-feira(19), um projeto de resolução concedeu o título de cidadão carpinense ao empresário Antônio Carneiro Coelho, a sessão aconteceu na Câmara de Vereadores de Carpina, na ocasião o empresário foi acompanhado de sua esposa Maria Benícia, de seus filhos Consuelo e Klebson Coelho, sendo a proposição de autoria do vereador, Irmão Roberto(Republicanos).

Seu Antônio, que nasceu no município de Surubim, trabalhou no Banco do Estado de Pernambuco, na agência de Carpina e acumulou a função de comerciante, no mesmo período. Durante sua trajetória, muito contribuiu com o município. Sendo, presidente da Associação Comercial, presidente do Lyons Clube, Museo de história de Carpina,fez parte também da Maçonaria. Mesmo sem mandato no legislativo ou no executivo, participou de forma ativa da política do município. Sendo um dos principais eleitores da região. Seu Antônio Coelho, sempre fez questão de enaltecer Carpina e contribuir com a cidade.

Um dos melhores momentos do município, foi quando seu Antônio tornou-se consultor do SEBRAE, mantendo o comércio ativo e trazendo uma visão mais empreendedora, sempre em prol do desenvolvimento da região.

O empresário ainda foi pioneiro no ramo imobiliário, ao fundar a Imobiliária Multimóveis. Uma das primeiras a trabalhar com loteamentos, quase toda população carpinense, residente dos novos bairros do município, já passou por sua imobiliária em algum momento. O investimento na cidade tornou-se contínuo, seu Antônio Coelho ainda é proprietário da Clínica Vida e Saúde, clínica referência em seus atendimentos.

“O título reconhece o profissional que sempre trabalhou com amor e dedicação pelo nosso município. Fico muito feliz, em vê o legado que meu pai construiu dentro da cidade. Como empreendedora, agradeço a iniciativa da Câmara de Vereadores”, afirmou Consuêlo Coêlho, filha do empresário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.