Ao lado de Claudiano, Edson Lopes (Quebra Santo) se reúne com Paulo Câmara e pede recuperação da estrada que dá acesso à Lagoa do Ouro

By 23/04/2021 - 17:52Agreste Meridional

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito de Lagoa do Ouro, acompanhado do deputado estadual licenciado e secretário de Agricultura de Pernambuco, Claudiano Martins Filho, esteve reunido com o governador Paulo Câmara, e com a secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, buscando melhorias para o município.

Segundo o prefeito, a principal reivindicação é a estrada que dá acesso à Lagoa do Ouro, que hoje é de barro e se torna algo ruim para quem precisa visitar a cidade.

Outro ponto destacado na reunião é a barragem da cidade, que tem um tamanho menor do que o município necessita.

Edson Lopes afirmou estar confiante nas obras solicitadas e agradeceu a preocupação do governador Paulo Câmara com a população de Lagoa do Ouro. Também esteve presente ao encontro o secretário de Governo, José Félix Júnior.

“A importância da gente ter vindo aqui foi falar com o governador sobre a estrada que dá acesso à Lagoa do Ouro. E outra solicitação nossa foi a barragem, que é pequena e que precisa ser ampliada. Paulo Câmara nos recebeu bem e se comprometeu em levar essas ações para nossa Lagoa do Ouro ainda esse ano”, afirma o gestor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.