Ao lado de dr Gabriel Neto, deputado Sebastião Oliveira anuncia investimentos para São Lourenço

Em visita nesta segunda-feira (23) ao presidente estadual do Avante, deputado Sebastião Oliveira, o vice-prefeito de São Lourenço da Mata, dr Gabriel Neto, filiado do partido; e o ex-prefeito do município e então secretário de Governo, Gino Albanez, anunciaram investimentos para a cidade. O deputado federal, que já destinou este ano meio milhão de reais em emendas para o Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPMC), anunciou no encontro que irá destinar mais quinhentos mil para a unidade, o que totaliza o montante de um milhão de reais destinado ao Hospital que é referência em parto humanizado no estado. E os investimentos em São Lourenço da Mata não param por aí.

Sebastião Oliveira já sinalizou que em 2022 vai destinar mais emendas para que a gestão do prefeito Vinícius Labanca realize projetos na área de infraestrutura, como asfalto e pavimentação de ruas. Na ocasião, Sebastião Oliveira agendou encontro em São Lourenço da Mata para o dia 13 de setembro, quando junto com o prefeito Vinícius Labanca visitará o HMPC. “Sei do empenho que o prefeito, Vinícius Labanca, junto com dr Gabriel Neto, tiveram desde o primeiro dia de gestão para reabrir o hospital da cidade.

Por isso fiz e faço questão de ajudá-los destinando emendas para que o pleno funcionamento da unidade aconteça. No ano que vem os recursos serão do Fundo Nacional do Desenvolvimento para que Labanca possa continuar realizando obras de infraestrutura na cidade”, destacou o presidente estadual do Avante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.