Ao lado de Keko do Armazém e Clovis Paiva, Eduardo da Fonte entrega duas retroescavadeiras para o Cabo de Santo Agostinho e anuncia novos investimentos

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) entregou nesta segunda-feira (30) duas novas retroescavadeiras para o Cabo de Santo Agostinho. Além disso, o parlamentar anunciou um recurso de três milhões de reais para a saúde, valor que já está na conta do município, e a construção de um hospital veterinário. Acompanharam o anúncio o vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, o prefeito do município, Keko Armazém, o vice-prefeito, professor Arimateia, o deputado estadual Clóvis Paiva, o secretário de Desenvolvimento, Eduardo Cajueiro, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

“Eu fico muito feliz em vir para o Cabo e poder entregar equipamentos que vão beneficiar a todos. Além das retroescavadeiras de hoje, já garanti mais três e o valor de três milhões já está na conta do município para ser empregado na saúde. Os cabenses sabem que têm um representante em Brasília e um prefeito no município que sempre irão buscar novos recursos e investimentos para a cidade”, destacou Eduardo da Fonte.

Durante a visita, o deputado, ao lado do prefeito Keko do Armazém, também destacou outros novos investimentos para o município. Serão cerca 15 milhões de reais destinados à saúde, infraestrutura, educação e área social.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.